Os the Darma Lóvers resgatando as raízes na Oca

Dia 10 de julho , sábado, às 22h, Os the Darma Lóvers estarão no Café da Oca reencontrando o formato acústico que os originou. Acompanhados de bandolins, violas, percussão e de canções de seus quatro CDs, mais algumas versões feitas ao longo de sua história vertidas para o clima aconchegante e próximo do Café da Oca.

Para esquentar e inspirar noite adentro. Nenung , Irínia , Jimi Joe , 4Nazzo , Thiago Heinrich e Sassá resgatando as raízes de sua sonoridade suave, contagiante e reflexiva.
 
Os the Darma Lóvers surgiram como uma dupla em 1999, identificados pelas suas conexões com a meditação, as referências sessentistas em suas vozes, as belas melodias e a despretensão de sua atitude num mundo de aparências quase obrigatórias. De 2000 a 2007 lançaram 4 álbuns, explorando diferentes conceitos, sonoridades e formações, expandindo seu alcance e sendo lançados e reconhecidos no Brasil e também na Europa, em 2008, com o Cd Laranjas do Céu, aclamado como um dos melhores do ano pelo jornal Libèration. A partir dali a banda percebe ter passado para um novo ciclo: surgem canções de uma coesão, profundidade e poesia tocantes, preservando a essência de sua simplicidade agora fortalecida por uma maturidade evidente. Ano passado lançaram Simplesmente, com um grande show no Theatro São Pedro e apresentações no centro do país.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!