Os Torto lançam novo single

Os Torto / Leo Accurso

Os Torto lançaram, no último dia 21 de novembro, a música “Cocô”. A faixa é a primeira música do próximo EP da banda. “É verdade esse EP” está disponível a partir desta sexta-feira, 30, nas principais plataformas de streaming e download. O lançamento fica por conta do selo carioca Morcego Records, liderado por Henrique Badke da banda Carbona. Este é o sétimo registro da banda em 24 anos de carreira. (Isso sem contar as demos dos anos 90 e participações em coletâneas) Sendo que cinco desses registros inéditos foram lançados nos últimos cinco anos. Como se fosse uma meta pessoal da banda em lançar algum material inédito todo ano.

Os Torto – Cocô

Punk de deboche desde 1994

Os Torto servem como um bom exemplo de uma banda independente. Em atividade desde 1994, colecionando xingamentos e alguns elogios, amados por 13 pessoas e idolatrados por uma, os quatro filhos do GG Allin com o Brian Wilson nunca almejaram grandes voos, mas já conquistaram um público fiel e de gosto duvidoso. É aquele caso do prazer em tocar e fazer música pela música. A prova disso é a intensa produção da banda nos últimos anos. Desde 2014, o grupo vem lançando um material inédito por ano. No total são 24 anos de atividades prestadas ao underground, quatro discos, uma coletânea cheia de não-sucessos, algumas demos, dois EP’s, mais de 200 shows e muitas histórias engraçadas e outras que não deveriam ter tanta graça assim. A banda é formada por: Maestro Gusto Herscovitz (voz, baixo, sintetizadores, theremin, teclados, tímpano, vibrafone, trombone, clarinete, trompe e castanholas), Luiz Gustavo Bivis (voz e guitarra yin), Davi Pacote (voz e guitarra yang) e Thalis Miguel (voz, bateria e efeitos espaciais).

Toda discografia está disponível para download e streaming gratuito no bandcamp, spotify, deezer e napster. Para facilitar tudo é só clicar: www.ostorto.bandcamp.com

por Wender Zanon

Sobre Rock Gaúcho 1562 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.