Os Trabalhistas e The Hungarian Factory são as atrações do Rock Solidário do Divina Comédia

Rock Solidário no Divina Comédia / Divulgação

Nesta quinta-feira, 10, acontece no Divina Comédia (Rua da República, 649), uma noite de Rock Solidário, com os shows das bandas Os Trabalhistas e The Hungarian Factory! Os valores arrecadados serão doados para o Instituto do Câncer Infantil.

Os Trabalhistas é uma reunião de amigos que gostam de tocar. Composta por Tiago Mallmann Sulzbach (baixo/voz), Jefferson Goes (Bateria), Guilherme Dieckman (guitarra solo) e César Pritsch (voz/guitarra), seu repertório é baseado na veneração dos participantes pelo rock brasileiro dos anos 1980.

The Hungarian Factory é uma banda húngaroportoalegrense formada em 2016 por Señor chang (voz, guitarra), Dani Sperb (guitarra), Tiago Sulzbach (baixo) e Raul Rocha (bateria). Seu repertório está centrado em interpretações de canções do repertório pós-punk dos anos 1980 (joy division, new order, depeche mode, the cure, the smiths), recriadas toscamente em um ambiente barulhento, líquido e lento.

Divina Comédia, república, 649.
Ingressos antecipados $20 – Na hora $30.
Reservas: 30629424
Apoio: Groove On Produtora

Sobre Rock Gaúcho 2200 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.