Os Últimos Românticos da Rua Augusta iniciam turnê em Porto Alegre

Banda de Wander Wildner, Malásia, Jimi Joe, Gustavo Kaly e Cristiano Carlos leva todo o romantismo ao palco do ocidente e faz apresentações também no Morrostock

O que dizer de um quinteto acústico que assume a elegância de ser romântico, mesmo que esse romantismo navegue em linhas tortas e subversivas, domínio peculiar das figuras carimbadas que preenchem esse conjunto musical? Palavras não desbravariam esse caminho. Junte o rei do punk-brega, Wander Wildner; o percursionista da Ultramen, Malásia; as composições de Gustavo Kaly  e os baixos de Cristiano Carlos, ambos da banda Stuart, e acrescente  uma lenda viva da guitarra: Jimi Joe. O resultado estará no Bar Ocidente, dia 13 de outubro, pela primeira vez na cidade, depois de apresentações elogiadas em São Paulo.

Um certo tom de saudosismo na forma de se vestir elegantemente, de praticar o romantismo em sua essência e principalmente em manter a crueza e simplicidade do ambiente folk, repleta de violões num clima quase intimista está presente no grupo. Formado um pouco depois do fim do mundo, em São Paulo, por não-paulistanos, Os Últimos Românticos da Rua Augusta são nômades. Mergulham num mundo das canções em coro, com refrãos envenenados, que transitam no que eles mesmos rotulam de Folk-punk-jazz de apartamento, e fazem sua primeira tour pelo sul do pais. Dia 13 em Porto Alegre no Bar Ocidente, dia 14 no Festival Morrostock em Sapiranda, dia 15 em Joiville/SC e dia 16 em Blumenau/SC.

Os Últimos Românticos da Rua Augusta
Dia 13 de outubro, quinta, 22h
Bar Ocidente – Av. Osvaldo Aranha, 960. Bom Fim. Porto Alegre
Ingressos: na hora e no local : R$20,00

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!