OtrAruA lança primeiro DVD da carreira “Live in Holiday”

OtrAruA / Divulgação

Após 4 anos de carreira o grupo de RAP OtrAruA, formado em Sapucaia do Sul/RS, resolveu mostrar um resumo de sua carreira em um DVD em parceria com o selo Holiday.

O projeto “Live in Holiday” apresenta oito versões onde o rap se encontra com o pop acústico e melodiais suaves que deixam bem claras todas ideias que as letras do grupo querem passar para seu público.

O trabalho foi financiado pela Lei Aldir Blanc em parceria com a secretaria de cultura do município e o governo federal, tudo pra ajudar a classe artística em um momento tão difícil, sem shows e rendimentos para os músicos brasileiros.

Sobre o história do OtrAruA:

O grupo é a junção de quatro amigos que envolta da mensagem de sua composição e musicalidade nos convida, desde 2017, à conviver com o verdadeiro e intenso sentimento das manifestações artísticas em relação ao cotidiano dos brasileiros nascidos em favelas e periferias, misturando vários estilos como rap, reggae, soul music, influências de R&B e POP, já acumulando muitos trabalhos, todos sempre feitos com a ajuda de todos os integrantes e de forma sempre muito sacrificante para haver excelência em todos os projetos.

OtrAruA é formado por:
Maik Bueno (compositor e vocalista), que já trabalha a muito tempo com a cultura Hip Hop em Sapucaia do Sul, responsável por oficinas, projetos de execução de grafite na cidade (túneis, praças e etc);
Joni Macedo (vocalista, instrumentista e arranjador) com longa experiência em projetos musicais de diversos estilos;
Jeferson Rosa (compositor e vocalista) parceiro musical de longa data de Maik Bueno; Gabriel Luiz (baterista e percussionista) com grande bagagem por algumas bandas do Sul.

por Fernando Freitas

Fonte: Holiday Produtora

Sobre Rock Gaúcho 3190 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.