Otto Branco anuncia sua saída da Tequila Baby

Otto Branco comunicou nesta quarta-feira, através de nota oficial publicada no site da banda, que não é mais o baixista da banda. Confira o comunicado abaixo:

"Venho, por meio deste comunicado, dizer a todos os fãs, amigos, admiradores e demais pessoas que se importem com este fato, que de hoje em diante estou deixando o posto de baixista da Tequila Baby. Foi uma decisão muito difícil, e podem ter certeza que pensei muito antes de tomar esta atitude. Meus motivos são pessoais; o fato é que nos últimos tempos, eu não estava conseguindo me dedicar 100% à banda e seus compromissos, como eu gostaria.

Despedidas são difíceis, e, geralmente, não sabemos muito bem o que falar. Não escrevo este texto em tom de desculpas ou de justificativa, mas acho que, se tem em nossas vidas uma coisa que nunca podemos esquecer, são das pessoas que te apoiaram e que, de uma forma ou de outra, reconheceram nosso trabalho. E estas pessoas merecem algumas palavras de despedida e de agradecimento!

Não sei ao certo quantas dezenas ou centenas de pessoas dedicaram seu tempo com mensagens de incentivo, críticas, palavras de apoio, depoimentos, ligações, cartas, presentes e muitas outras formas de demonstração de carinho. É sensacional a maneira como meus fãs e admiradores me tratam, contagiando-me com sua energia interminável e alegria incomparável. Pra sempre lembrarei de vocês e podem ter certeza que para sempre farão parte da minha vida. Muito obrigado por vocês me terem proporcionado tantos momentos de alegria, tanto em cima, quanto fora dos palcos!

Muito obrigado aos meus sensacionais parceiros de banda: James, Duda e Rafa, vocês são exemplos de carisma, determinação e profissionalismo, tenho certeza que muita coisa ainda farão pelo rock n´ roll, nos próximos 5, 10, 15, 20 ou tantos outros anos. Também não poderia esquecer da Raquel, nossa produtora, que acredito ser o quinto elemento da banda. Inseparável, guerreira e determinada, um exemplo de dedicação. Sem sombra de dúvidas ela é a fã número 1 da TB. Obrigado Webber e Puff, inseparáveis membros da equipe (família), fiéis escudeiros e grandes amigos.

Nestes 5 anos que estive na TB, muitas coisas vivi e aprendi, muita coisa conquistei, e principalmente, muitas pessoas legais conheci. Prefiro não citar nomes para não ser injusto, mas estas pessoas sabem que falo delas…pessoas que foram em tantos e tantos shows…pessoas que estiveram, acompanharam e conviveram conosco em dias inesquecíveis.
Bom, a partir de agora um outro músico assumirá meu lugar, e tenho certeza que, assim como aconteceu comigo, todos os fãs apoiarão este novo baixista. Estamos escolhendo esta pessoa em conjunto e tenham certeza que será alguém que vestirá 100% a camiseta e trará muitas coisas boas para a Tequila Baby!

Termino meu ciclo sem tristezas, sem magoas, sem arrependimentos, só alegria e satisfação, por ter feito parte desta banda que eu passei de fã a integrante, e agora passo de integrante à história, uma história que jamais esquecerei. Foram 2 discos, 1 DVD, aproximadamente 150 shows, turnês inesquecíveis… e, como diz aquela sábia letra: “seja com o sol, seja com a lua, nossa vida segue em frente, como se a vida fosse um punk rock show!”.

Nos vemos por ai, em algum show, em algum bar, em algum lugar…feitooooooo!!!!

Muito Obrigado!!!!

Otto Branco"

Qualquer novidade com relação ao novo baixista, informaremos aqui no site!

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!