Papas da Língua participa da ExpoPeixe 2010 nesta sexta

A banda gaúcha Papas da Língua se apresenta nesta sexta-feira (5) na ExpoPEIXE 2010 em Abelardo Luz/SC. O show será realizado, a partir das 23h, na Arena de Shows do Parque de Exposições “Manoel Lustosa Martins”.

O ingresso pode ser adquirido ao valor de R$ 15 reais nos postos de vendas espalhados em vários municípios da região. Em Abelardo Luz, os passaportes estão os vendidos na Rádio Rainha das Quedas, Big Lanches e Posto São João; em Xanxerê na Pasteca; em Faxinal dos Guedes, na Pizzaria Zero Hora; e em São Domingos, na lanchonete Sorveteria O Sorvetão.

Formada em 1993, a banda reúne os músicos Léo Henkin (guitarra), Serginho Moah (vocal), Zé Natálio (baixo) e Fernando Pezão (bateria). O sucesso explodiu, a partir de 1998, com o lançamento do segundo CD, o Xa-la-lá, que reúne músicas que até hoje são muitos executadas nas rádios como Garotas do Brasil, Blusinha Branca, Tentação, Mary Jane e Noite de Reggae.

Logo as músicas foram descobertas pelos produtores de novelas da TV Globo e a banda ganhou o Brasil compondo a trilha sonora de várias novelas da emissora, tais como Cara e Coroa, com a Faixa “Encontros Amargos”; Malhação, com a música “Garotas do Brasil”; e Páginas da Vida, com “Eu sei”, hit que migrou rapidamente da telinha para as rádios de todo o país.

Outro sucesso que também ganhou a telinha é a música “Pequeno Grande Amor”, que faz parte da trilha sonora da novela Malhação. Recentemente a banda gaúcha Papas da Língua gravou uma participação na novela Viver a Vida, também da TV Globo, onde está na trilha sonora da novela com a música “Vem Pra Cá”, da personagem paixão.

Fonte: www.expopeixe.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!