Papas da Língua participa do Joinville Mundo Pop

A segunda edição do Joinville Mundo Pop está confirmada para os dias 15 e 16 de abril, no Centreventos Cau Hansen. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de segunda-feira, na bilheteria do local. As atrações reúnem artistas da cidade e estrelas de destaque no cenário nacional. Serão dez apresentações (confira quadro abaixo).

Para valorizar os talentos locais, foram escolhidos com a ajuda da Associação dos Músicos de Joinville (Amuj) cinco grupos joinvilenses que mesclam música sertaneja, pop rock, samba e pagode. São eles: Tati Garcia e a banda Pagode.Com, Junio e Julio, banda Alva, Canela Brasil e os sambistas Paulão e Os Imperadores do Samba. O tempo de apresentação dos músicos de Joinville será de 30 minutos.

Para as atrações nacionais, a duração será de uma hora e meia. Quem vem de fora para se apresentar no Joinville Mundo Pop são a banda gaúcha Papas da Língua, o sambista Dudu Nobre, a banda NX Zero, a dupla Bruno e Marrone e o rapper carioca Marcelo D2.

“Foram selecionados os grupos que mais caem no gosto do público. Em cada dia de apresentação, as atrações locais vão dividir o mesmo palco com as nacionais. Todos terão o mesmo tratamento. Valorizamos os músicos de Joinville que representam o samba, o pagode, o sertanejo e o rock”, destaca o promotor Serginho Ferreira, da Heat Eventos.

O guitarrista da banda Alva, Rafael Zimath, disse que o convite para participar do Joinville Mundo Pop é uma boa oportunidade para mostrar os trabalhos autorais do grupo. O cantor Junio, da dupla Junio & Julio, destacou a oportunidade de dividir o palco com outros artistas num momento em que a dupla comemora 30 anos de carreira. “Estamos numa boa fase e queremos fazer um bom show”.

A expectativa é de que 15 mil pessoas participem do evento. O Joinville Mundo Pop é uma realização da Rádio Atlântida. Os comunicadores Gerson Júnior, Edinho Negão e Silvio Jacon vão agitar o público durante os shows. Ontem, eles anunciaram as atrações no programa “Barracão”. Gerson Júnior destacou a diversidade de estilos e atrações no evento. “São shows que atendem a todos os gostos”, disse. O evento também tem o apoio da Associação dos Músicos de Joinville (Amuj) e do Governo do Estado, através do Funcultural.

Além da estrutura de palco para o evento, os organizadores estão montando um esquema especial de segurança e serviços, principalmente de alimentação.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!