Papas da Língua: Serginho Moah deixará a banda para se dedicar a carreira solo

Papas da Língua / Divulgação

Nesta quarta-feira, 6, o Papas da Língua anunciou, através de seu perfil no Instagram, que Serginho Moah deixará a banda para se dedicar a sua carreira solo. Zé Natálio, Leo Henkin e Fernando Pezão darão seguimento a carreira do grupo. Não foi informado se os membros remanescentes procurarão um novo vocalista.

A banda cumprirá a agenda de shows com a formação original até 30 de abril de 2019.

O Papas da Língua tem cinco álbuns de estúdio, três ao vivo, além de três DVDs. Destaque para o álbum “Ao Vivo Acústico”, que venceu o Prêmio Açorianos de Melhor Disco em 2004, que conta com grandes hits como “Eu Sei”, “Lua Cheia / Fica Doida”, “Blusinha Branca”, “Vem Pra Cá” e muito mais!

Serginho Moah, além de divulgar o single “Esperando por Você”, que estará em seu álbum solo, realiza o show “Moah Canta Elas”, projeto onde o artista interpreta canções que marcaram época através das belas vozes femininas da nossa MPB, como: Rita Lee, Cássia Eller, Marina Lima, Marisa Monte, Vanessa da Mata, Fernanda Abreu, Anita, Luka, Paula Toller, Ana Carolina, Zélia Duncan, Daniela Mercury, Maysa e Preta Gil.

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.