Papo sobre rock gaúcho no Bazar Divino Maravilhoso

Bazar Divino Maravilhoso / Divulgação

Neste sábado, 3, acontece na Trupe dos Chefs (Wilhelm Rotermund,1369), em Sáo Leopoldo, o Bazar Divino MaravilhosoTodo Carnaval Tem Seu Fim, segunda edição do projeto multicultural que contará com muita cultura, arte e diversão. Entrada franca!

Vai ter música, teatro, arte independente, moda autoral, brechó, feira criativa, espaço kids, pracinha infantil, gastronomia, cervejas especiais, amplo espaço de lazer e muuuuito mais!

ATRAÇÕES CONFIRMADAS:

MÚSICA: Los Fridas | Caliente pocket show do grupo que apresenta clássicos da música latina e ritmos como cúmbia, salsa e cha cha cha. Com Gilnei Lucas e Luisa Gonçalves.

TEATRO: Transe Poesia | Espetáculo músico-performático, que traz no roteiro pequenas doses de grandes obras dos poetas brasileiros, da música e da literatura. Com Juçara Gaspar e Luciano Alves.

DANÇA CIGANA: Espetáculo de dança cigana com a belíssima Caravana Esmeralda Cigana Rose Winter, integrando o projeto Rio Grande no Palco do Sesc São Leopoldo.

VARAL LITERÁRIO: Poesias de Rita Portella.

OFICINAS:
– Bolhas de sabão gigantes com Elisandra Menezes, do Bolheiros São Léo.
– Samba de Gafieira, Flash Back (danças/músicas anos 80/90), além de Ballet Infantil, com o pessoal da Brilhart Escola.

BATE-PAPO: Roda de livre conversa, para todos os interessados em participar, sobre desenvolvimento de carreiras artísticas e o cenário da música no RS e no Brasil, com o músico Leandro Zen e com Vinicius Câmara Canto, produtor e sócio da Good Music Produtora que propõe: “Será um bate-papo com quem quiser saber a minha trajetória na música, as bandas que eu produzi, como TNT, Os Cascavelletes, Maria Do Relento, Nei Van Soria, Rosa Tattooada entre outras. Vai ser uma ótima conversa, onde vamos contar uma histórias, tentar achar algumas respostas e fazer muitos questionamentos sobre produção e carreira artística”.

Também participam da conversa o músico Volnei Cavalheiro; o luthier Thiago Kamming; Fernando Alfredo Motta, proprietário do Abbey Road Bar NH; Marcelo Marinoni, do estúdio Morada Groove; Leonardo Aguiar, produtor cultural, Caren Suzana, vocalista da Maçã de Pedra, Aline Lasch Fernandes, vocalista da Cherry Baby e Everton Luiz Cidade.

DISCOTECAGEM: DJ Cristiano Adeli

Serviço:
LOCAL: Trupe dos Chefs. Wilhelm Rotermund,1369. São Leopoldo
DATA: Sábado | 03 de março de 2018
HORA: 15h às 22h
ENTRADA FRANCA

Produção & Realização: Enfotaria

Apoio: Trupe dos Chefs | Sesc São Leopoldo | Kamming Luthier | Abbey Road Bar NH | Brilhart Escola | Good Music Produtora | Fêmea Produções | Rádio Unisinos FM

Promoção: Facool

por Giovani Paim

Sobre Rock Gaúcho 6302 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!