Parada Obrigatória ganha prêmio no Festival da Unijuí FM

Valeu a pena esperar. Após cinco meses de expectativa pelas  classificações somadas nas  etapas do 1º Festival de Música da Unijuí  FM, a Parada Obrigatória recebeu na sexta-feira o prêmio de Melhor Intérprete Instrumental. O vencedor foi o guitar-man John Ragust pelo solo da música “A Carta”, que já está rolando na programação da Unijuí FM. Para celebrar a premiação, nada melhor que a abertura do show de bandas no palco principal da Expo-Ijuí/Fenadi 2011 para coroar a noite estrelada de sexta-feira.

Noite de premiação e rock. Uma noite para guardar na lembrança,  para lembrar que todo o trabalho realizado trouxe satisfação, mas quer ainda mais. Talvez por isso os guris tenham começado o show ao som de Satisfaction do Rolling Stones.

O público que foi conferir de perto a premiação ficou ao som das bandas locais e regionais Decoders, Low High, Audiorock e McStone, além das bandas S.E.M. e Kakedo HC de Santa Maria, e Hardstock de Palmeira das Missões que, assim como a PO, puderam dar uma pequena amostra de suas performances no palco.

Sobre Rock Gaúcho 13382 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!