Parada Obrigatória grava três vídeos de uma só vez

A cada show, cada passo, cada disputa, mais uma porta que se abre para a conquista de um sonho. E é assim, tocando a vida e o rock, que a Parada Obrigatória, banda de Ijuí (RS), segue o seu caminho.

O mais recente passo desses quatro guris, Alexandre Fontoura (vocal), Jonatan Raugust (guitarra), Igor Macagnan (baixo) e André Friedrich (bateria), foi a gravação recente de três vídeos, que já estão disponíveis no Canal da banda no Youtube (http://www.youtube.com/ParadaObrigatoria100)

E, para aqueles que dizem que seria mais fácil apostar em um estilo pop, a resposta é taxativa. “O rock está há 50 anos aí, então ao pessoal que fala que o rock já morreu, a gente está aí para mostrar que isso não é verdade”, explica o baixista Igor Macagnan. O vocalista e principal compositor da Parada Obrigatória, Alexandre Fontoura, completa “O que a gente mais quer e sonha é estar na estrada, tocar para várias públicos diferentes, gravar um DVD, quem sabe, mais clipes. A gente sonha muita coisa na verdade, se a gente parar pra pensar tem muito caminho ainda pela frente”, finaliza.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!