Parada Obrigatória leva duas mil pessoas à Expotenpo e faz melhor show da noite

Um tradicional show de rock. Com direito a quebra de alambrado e tudo! Foi esse o presente da Parada Obrigatória para o público de Tenente Portela e região que lotou o parque da Expotenpo na sexta-feira.

Cerca de duas mil pessoas curtiram clássicos do rock gaúcho na 14ª apresentação da turnê tributo que a Parada Obrigatória vem apresentando em todo Estado e em Santa Catarina.

Para o guitarrista da Parada Obrigatória John Raugust, a presença do público foi o ponto alto da apresentação. “O show foi muito bom porque a vibe da galera foi fantástica! Estávamos em êxtase do inicio ao fim”, e completa: “Eu fiquei impressionado porque tinha uma galera muito jovem gritando por rock. Hoje em dia é difícil encontrar isso. Realmente são momentos que dinheiro nenhum pode comprar!”, finaliza.

Cansado, depois de uma semana intensa de ensaios, Igor Macagnan, baixista da PO, teve o esforço recompensado. “Sabe aqueles momentos em que tu olhas pra traz e vê todo o trabalho que envolve fazer parte de uma banda, mas quando tu vê aquela galera agitando e gritando teu nome e tudo isso vale a pena? Pois é, assim que posso classificar o show da Expotenpo em Tenente Portela”.

Até mesmo os organizadores da feira ficaram entusiasmados com a presença de público no show da banda ijuiense. Para Gabriele Rebelato, de 20 anos, que acompanhou o show com um grupo de amigas, a Turnê Tributo ao Rock Gaúcho foi a melhor apresentação da noite. “A minha turma gostou muito mais da Parada Obrigatória do que da Star Beetles. Sem duvida a PO foi a melhor. Os guris são bons mesmo”, completa.

Mias fotos em: http://bandaparadaobrigatoria.wordpress.com/expotenpo-tenente-portela-rs-1211/ 

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!