Paradise Sessions faz show no BarraShoppingSul, em Porto Alegre

Paradise Sessions / Rafael Rocha

A Paradise Sessions participa no dia 4 de agosto do Art & Beer Festival, que acontece no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. A banda apresenta o show do mais recente disco, Universo Sem Fim.

Com uma sonoridade própria, resultado da mescla das diversas influências musicais de seus integrantes, a banda tem conquistado seu espaço no cenário musical. Na estrada desde 2011, a Paradise Sessions traz no seu histórico shows em diversos estados brasileiros, no Uruguai e apresentações em festivais importantes como Planeta Atlântida, Festa Nacional da Música e Pepsi Twisti Land, além de terem sido escolhidos para fazerem os shows de abertura para artistas consagrados como Forfun e Soja. Em 2015 a banda lançou o seu primeiro álbum, Cubo, com produção própria. Em 2017, lançaram o Universo Sem Fim pelo selo da Loop Records, EP mixado por Pedro Garcia (Planet Hemp), com produção musical assinada por Lucas Silveira (Fresno) e participação especial de Bruno Graveto (Charlie Brown Jr./Strike).

Recentemente a banda lançou o clipe da faixa “Session”, que está sendo exibido nos principais canais de entretenimento do país como Music Box Brazil, Multishow e BIS. Para as próximas semanas, a banda prepara já o lançamento de um novo clipe, em parceria com o renomado diretor Derick Borba, que assinou importantes trabalhos como o mais recente DVD da NX Zero.

Paradise Sessions em Porto Alegre – RS
4 de agosto, sábado
Local: BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300)
Horário: a partir das 16h00 às 22h
Show da Paradise Sessions: 17h30min
Evento gratuito.

Sobre Rock Gaúcho 1927 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.