Paradise Sessions lança versão ao vivo para “Sonho Bom”

Paradise Sessions / Rafael Rocha

Paradise Sessions acaba de divulgar uma versão ao vivo para “Sonho Bom”. Intensa, música integra o EP Universo Sem Fim, lançado em maio de 2017, com produção de Lucas Silveira, vocalista da Fresno. Retratando os problemas envolvidos em um relacionamento, letra procura olhar o lado positivo das coisas e alerta: “vai permanecer só o que tiver de ser”.

“Para esse trabalho, misturamos elementos do reggae pop contemporâneo com melodias marcantes no refrão. Os versos são um pouco inspirados no rap/hip hop. O instrumental tem influências de bandas como Black Seeds, Rebelution, Natiruts, Forfun, e Sublime”, ressaltam os artistas.

Na live session, os músicos acrescentaram um solo livre de trompete, além de linhas de sopros melódicas, sintetizadores e efeitos como delays e reverbs, criando uma atmosfera espacial. Para quem adora o Spotify, track poderá ser ouvida na plataforma, onde o grupo compõe três playlists. Entre elas, “MPB”, “Descobertas da Semana” e “Lançamentos da New Yeah”. O perfil da Paradise já conta com 9 mil ouvintes mensais e mais de 20 mil reproduções para a música “Sessions”.

Produzido nos estúdios da Loop Discos, vídeo que acompanha a estreia foi gravado e editado por Daniela Sangalli. A captação de áudio, mixagem e masterização ficou nas mãos de Naum Gallo.

O resultado é uma canção que comemora uma nova fase da banda, formada em Porto Alegre e na estrada desde 2011.

Paradise Sessions é formada por Caio Zanin (baixo e vocal), Fabrício Camozzato (guitarra e vocal), Lucas Goulart (guitarra e vocal) e Lucas Brunnet (teclados).

SOBRE PARADISE SESSIONS

Na estrada desde 2011, a Paradise Sessions é composta por Caio Zanin (baixo e vocal), Fabrício Camozzato (guitarra e vocal), Lucas Goulart (guitarra e vocal) e Lucas Brunnet (teclado).

Em abril de 2015, Cubo, o disco de estreia da banda formada em Porto Alegre veio ao mundo. Este seria um prelúdio da grande história que viria.

Em uma noite, Lucas Silveira (vocalista da Fresno) descobriu o som dos meninos em um show na cidade natal deles e depois de um papo, selaram parceria na produção de um novo trabalho que chega às plataformas no final de maio, Universo Sem Fim.

O EP é um marco para a banda que se consolida a cada dia mais no cenário independente nacional.

Sobre Rock Gaúcho 13635 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!