Participação de Yuri Wild em Demo Blues / Rock

Yuri Wild, vocalista da banda SilverLips colaborou em 4 musicas para o projeto Blues Rock do guitarrista Tiago Zanchin, em parceiria com Ben Hur Lima (Hibria) e Cristian Rigon. As letras escritas pelo vocalista foram: Unfair; Why so Easily?; With You e Dance on Me.

Segundo o vocalista: Foi uma ótima e bem vinda experiência. Quando Tiago me convidou para fazer as letras e as melodias de vocal eu havia recentemente terminado meu namoro. Portanto, foi muito fácil e rápido escrever as 5 musicas solicitadas. Tudo foi feito em pouco mais de um mês, desde as composições até o término das gravações. Foi estranho escrever uma música em um dia e no dia seguinte já estar gravando. Apesar de não ter conseguido dar tudo de mim e a música que mais gostei de escrever ter ficado de fora, considero um passo importante para meu crescimento como músico. Que aliás, tem muito ainda por vir.

Yuri Wild também disse que por motivos pessoais, não pretende divulgar o CD, apenas mostrar para alguns amigos e guardar o registro. Apesar de apoiar fortemente a iniciativa e musicalidade de Tiago.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!