Passo Fundo recebe Humberto Gessinger e Vera Loca no próximo dia 21

Humberto Gessinger / Nando Peters

Humberto Gessinger leva a turnê “Desde Aquele Dia”, que homenageia os 30 Anos do disco A Revolta dos Dândis, para Passo Fundo/RS no próximo dia 21 (sexta-feira). O evento, que será realizado no Gran Palazzo (RST- 324, km 6 – Distrito Industrial) terá a abertura das bandas Vera Loca, Los Marias e Josi Santett & Joka Ferrabone. Vai ser demais!

Os ingressos antecipados estão à venda na Center Color, Barbearia Independência (Matriz), LS Cosméticos (Av. Brasil, ao lado Banrisul), Riviera Café e pelo site Blueticket.com.br (https://goo.gl/EADkXg)

DESDE AQUELE DIA
por Humberto Gessinger

A cortina se abrirá ao som das primeiras notas d'”A Revolta dos Dândis”, disco que tocarei na íntegra neste ano em que ele completa 30 outonos. É um disco interessante de visitar não só pelas músicas em si, mas, também, pelo que aconteceu com elas. Algumas tiveram grande exposição (“Infinita Highway”, “Terra de Gigantes”, “Refrão de Bolero”). Outras (“Guardas da Fronteira”, “Filmes de Guerra Canções de Amor”) talvez só os De Fé conheçam.

Curti muito a experiência de lançar, no ano passado, o “Louco Pra Ficar Legal”. Dele, mantenho o formato (digital e vinil), alguns aspectos do projeto gráfico e a formação (um trio) no meu novo compacto, “Desde Aquela Noite”, com três parcerias já gravadas pelos parceiros, mas ainda inéditas na minha discografia: “Alexandria” (2015) com Tiago Iorc, que gravou no disco “Troco Likes”; “O Que Você Faz à Noite” (1988) com Dé, do Barão Vermelho, gravado no disco “Carnaval” e “Olhos Abertos” (1989), com o pessoal do Capital Inicial. Eles gravaram no disco “Todos os Lados”.

Conto com vocês em mais este ano, mais esta tour! Tamo junto? Vamos juntos!?

Sobre Rock Gaúcho 13559 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!