Pata de Elefante faz show gratuito na Redenção, dia 10 de dezembro

Neste sábado, dia 10, às 19h a Pata de Elefante se apresenta no Parque Farroupilha (Redenção) em Porto Alegre, durante a programação do Palco Cultural Redecard. O evento é gratuito e também contará com a participação da banda Garotas Suecas, de São Paulo.

Neste show, a banda se apresenta de quarteto, com Edu Meirelles no baixo, Gabriel Guedes e Daniel Mossmann nas guitarras e Gustavo Telles na bateria. No repertório, além de músicas do último disco (Na Cidade), estarão presentes músicas como “Soltaram!”, “Um olho no fósforo, outro na fagulha”, “Hey!” e “Marta”.  Um dia antes, na sexta (09/12) a Pata toca em Montenegro/RS, no aniversário do Cordel Rock Café.   

Com uma agenda lotada, o grupo vem percorrendo o país, se apresentando no mês passado em vários Estados como Paraná, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul. Em novembro, no dia 03, a Pata de Elefante participou do Conexão Vivo, em Savaldor/BA, fechando a noite na Praça das Artes, no Pelourinho, após a apresentação do maestro Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz.   Já no dia 11 o grupo integrou a programação do 1º Porto Alegre Instrumental, que ocorreu no Teatro Renascença, integrando um mês de muitas atividades.

Serviço:
Pata de Elefante no Palco Cultural Redecard
Dia 10 de dezembro, às 19h na Redenção em Porto Alegre
Evento gratuito

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!