Peças O Clube dos Cinco e O Apanhador estarão no Porto Verão Alegre 2014

O Porto Verão Alegre, tradicional evento cultural no verão de Porto Alegre, está de volta com muitas atrações. E o destaque é para as apresentações das peças O Clube dos Cinco, com trilha sonora da banda Tequila Baby, e O Apanhador, com direção musical de Thedy Correa, da banda Nenhum de Nós.

O Clube dos Cinco: Livre adaptação de Bob Bahlis do clássico filme cult da década de 1980, The Breakfast Club. Encena um dia na vida de cinco adolescentes que estudam na mesma escola, mas nunca se falaram.
Dias: 21, 22 e 23 de janeiro
Horário: às 21h
Local: Sala Álvaro Moreyra

O Apanhador: Livremente inspirado na obra “O Apanhador no Campo de Centeio” ,do escritor J. D Salinger, o espetáculo é fruto de uma intensa pesquisa de atores e músicos criadores sobre o universo de valores que a obra sucita no imaginário contemporâneo.
Salinger traz um recorte verdadeiro, honesto e objetivo da vida de um adolescente comum do mundo moderno. Suas inquietações, inseguranças, preconceitos e paixões são abordadas através de uma linguagem direta, em primeira pessoa, permitindo o leitor compreender o raciocínio e os impulsos próprios de uma fase de transformação do homem.
Dias: 28, 29 e 30 de janeiro
Horário: às 21h
Local: Teatro Renascença

Maiores informações:
(51) 3557.1061/ (51) 3573.1061
[email protected]
http://www.portoveraoalegre.com.br/

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!