Performances de Kenny Wayne Shepherd e Zakk Wylde levam perto de 40 mil pessoas ao Samsung Best of Blues

Zakk Wylde encerrou a noite musical no Anfiteatro Pôr do Sol / Fabiano Panizzi

A Stones Blues Band, conhecida dos gaúchos, promoveu o esquenta da plateia. Patrocinado pela Samsung, em parceria com o Ministério da Cidadania, e realizado pela Dançar Marketing, os shows do Samsung Best of Blues deste ano pilharam ainda mais o público de perto de 40 mil pessoas, de acordo com os organizadores. Particularmente depois da apresentação animada das gêmeas Tatiana e Nina Pará.

Primeiro foi o premiado Kenny Wayne Shepherd, com o instrumental Trouble, do álbum Trouble Is, quatro minutos de um som arrepiante. Vieram na sequência Woman Like You (disco The Traveler), Shame, Shame, Shame (Ledbetter), I Want You (The Traveler), While We Cry (Ledbetter), Blue on Black (Trouble Is) e finalmente Voodoo Chile/Voodoo Child (Slight Return), em vinte minutos para perder o fôlego.

Quem imaginava cruzar com um Zakk Wylde endiabrado, acertou. Acompanhado da sua banda Black Label Society, com Jeff Fabb (bateria), Dario Lorina (guitarra) e John DeServio (baixo), ele sapecou num só fôlego músicas como Whipping Post, Machine Gun, Zep – The Ocean, Cross Roads, Still Got the Blues e Red House, entre outras. Um conjunto de sons frenéticos suficientes para permanecer uma hora no palco e encantar quem se dispôs a ir ao Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre.

por Jéssica Barcellos Comunicação

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.