Phornax: banda anuncia mudança em seu line-up

A banda porto-alegrense Phornax anuncia que, por motivos de incompatibilidade de agenda, o baixista Ederson Prado se desligou do grupo.

O vocalista CRISTIANO POSCHI comentou: Neste 1 ano, praticamente, em que o Ederson esteve conosco acabamos nos tornando grandes amigos. É uma pena que os compromissos dele somados à distância, pois ele mora em São Paulo e a banda reside em Porto Alegre, mais o crescimento do projeto, acabem não permitindo que esta união continue.

O baixista fez a seguinte declaração: Durante o periodo em que fiz parte do grupo, formado por grandes músicos, fiz grandes amigos. Estúdios, Freelancers em outras bandas, distância física, enfim, fizeram com que minha posição na banda ficasse insustentável. Houve algumas ocasiões que não pude comparecer em shows, isso é delicado e lamento muito. Desejo, sinceramente, sucesso a eles.

Nos próximos dias, o PHORNAX irá anunciar o novo baixista. Esperamos encontrar alguém que preencha o perfil da banda e que seja nosso parceiro não só de banda, mas sim de muita farra e algazarra nos bares da cidade! comentou o baterista MAURÍCIO DARIVA.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!