Pink Floyd das Antiga toca no Ocidente Acústico do próximo dia 13

Tocar as músicas da primeira fase do Pink Floyd foi o objetivo da criação desse projeto, que surgiu no final de 2004. A idéia era concentrar-se exclusivamente na década de 60, quando ainda fazia parte da banda o guitarrista e vocalista Syd Barrett, e no início dos anos 70. O limite estabelecido foi o disco Obscured by Clouds de 1972.

Além da música, houve a preocupação com o cenário, que era utilizado pelo Pink Floyd naquela época. Trata-se de projeções psicodélicas com um retro-projetor, diretamente em cima dos integrantes da banda. O resultado é um perfeito casamento entre som e imagem que nos remete diretamente aos psicodélicos finais dos anos 60.

No repertório, clássicos como Atom Heart Mother, Astronomy Domine, Lucifer Sam, Bike, Interestellar Overdrive, Echoes, Cymbaline, A Soucerful of Secrets, dentre outras.

O Pink Floyd das Antiga é formado por:
– Chico Paixão – guitarra e voz
– Leonardo Boff – teclado e voz
– Pedro Porto – baixo
– Pedro Hahn – bateria
– Fernanda Lantz – projeções
– Valdir Antunes – projeções

Serviço:
“Ocidente Acústico” – Edição 692 – Projeto PINK FLOYD DAS ANTIGA (musicas até 1972)
Quinta-feira, 13 de junho de 2013 – 22h
Ingressos a R$ 25,00 (vinte e cinco reais) no local.
Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
www.reimagroproducoes.com
www.facebook.com/pinkfloyddasantiga
www.youtube.com/pinkfloyddasantiga
www.flickr.com/pinkfloyddasantiga

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!