Piratas do Porto & Broderage no Boteco Tchê

Quarta Pirata é o evento que conquistou o Bairro Boêmio de Porto Alegre, a Cidade Baixa. Criado para acontecer apenas na primeira quarta de cada mês, o evento cresceu e agora, em JUNHO, se torna semanal.

Quarta Pirata é SHOW e FESTA.

A Banda Piratas do Porto apresenta suas criações e leituras do rock’n’roll. Depois, uma banda convidada, segue animando a galera com seu som. O público ganha dois shows numa mesma noite. E o evento cumpre seus objetivos de divulgação do rock autoral de qualidade no cenário gaúcho e diversão do público.
iratas do Porto

Dia 03/06 Piratas do Porto & Broderage
Dia 10/06 Piratas do Porto & Workstation                                                                                                                                  Dia 17/06 Piratas do Porto & Jorge Vargas e a Cavalo Doido                                                                                                     Dia 24/06 Piratas do Porto & Só Creedence

O encontro sonoro acontece no PALCO do Boteco Tchê, na Rua José do Patrocínio, 885. Sempre a partir das 20hs.

Durante o mês de junho, a banda Piratas do Porto estará comemorando o aniversário de lançamento de seu sucesso Almost a Beatle Song, criação de Antonio Oliveira, que tem a letra toda feita com título de canções dos Beatles, masterizada em Abbey Road (Londres) por Geoff Pesche (trabalhos com Coldplay, Gorillaz, Jimmy Page & Robert Plant entre outros) e o vídeo clipe é uma animação do artista espanhol (Madri) Álvaro Ortega. A obra foi destaque na Beatles Magazine ao lado do clipe OUT THERE do beatle Paul McCartney. E até hoje é executada em rádios fora do Brasil.

QUARTA PIRATA
Quando: Dia 03 de junho, a partir das 20hs
Onde: Boteco Tchê, Rua José do Patrocínio, 885.
Couvert: R$ 20,00

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!