Planeta Atlântida 2010: Detalhes sobre o novo palco do festival

A Terra é redonda, gira e tem uma circunferência de 360°. O palco do Planeta Atlântida 2010 também. Inspirada em grandes festivais internacionais, a nova estrutura, reinventada e ultramoderna, tem piso redondo e giratório. A novidade está provocando a curiosidade dos planetários, que já contam os dias para ver a megaestrutura que está sendo preparada.

Para aproximar ainda mais os artistas do público, os shows serão realizados no meio da galera e agora com o palco giratório, todo mundo vai poder curtir com uma visão de 360º dos músicos. Além disso, seis telões ficarão suspensos no topo do palco e movimentarão junto com a estrutura.

Outra novidade é que todos poderão ver a entrada dos artistas no Planeta, pois o túnel que liga os camarins até o palco é transparente. Faltou alguma coisa? O camarote. Ele também foi remodelado e, de forma angular, proporciona uma visão totalmente panorâmica e uma interação maior entre os artistas e o público.

Veja o vídeo promocional do palco, clicando aqui .

O Planeta Atlântida 2010 já confirmou as atrações para a edição catarinense e gaúcha do festival! Confira aqui as atrações do Planeta Atlântida 2010 SC ou clique aqui para conferir as bandas confirmadas para o Planeta Atlântida 2010 RS.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!