Planeta Atlântida 2011 SC: Camarote terá Cafe de la Musique, Planeta Trash e Dizzy Forever

A edição 2011 do Planeta Atlântida, tanto em Santa Catarina quanto no Rio Grande do Sul, segue com a mesma megaestrutura de Palco Central e Camarote que fez sucesso em 2010. Além de curtir uma visão totalmente privilegiada dos artistas do Palco Central, quem escolher o Camarote do Planeta terá acesso a atrações, festas e praça de alimentação exclusivas, diferenciadas da arena. Neste ano, no Sapiens Parque, em Canasvieiras (SC), nos dias 14 e 15 de janeiro, a área vai agradar muito aos planetários com duas tendas especiais: o consagrado Cafe de la Musique, nas duas noites; e Espaço Anos 80, sexta com o Planeta Trash, com Wando, e sábado, com a badalada e tradicional festa de Floripa, a Dizzy Forever.

Cafe de la Musique (14 e 15/01)

Em Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte, o Cafe de la Musique é um dining club com o mais inovador conceito no mercado, que apresenta serviço premium e um staff com alguns dos melhores profissionais da cidade. No Planeta Atlântida 2011 – Santa Catarina, o espaço da marca será tomado pela música eletrônica.

Na sexta-feira, Pic Schmitz vai mostrar sets alegres, onde predominam o house clássico e cheio de vocais. Com mais de 15 anos de carreira, o DJ gaúcho vem se destacando por festas no sul do Brasil. As apresentações e residências em clubs e festas de renome, ao lado de artistas reconhecidos internacionalmente comprovam a sua competência e versatilidade.

No sábado, rola presença feminina na área: Bibba Pacheco. Com uma consistente formação multimídia, iniciou a prática da música eletrônica em 2001 – quando morou em Sydney, Londres, Miami e Barcelona. A bela toca por todo país e já encantou o público na Europa, Estados Unidos e América Latina. Bibba brilha na cena eletrônica com sua técnica apurada e sensibilidade com a pista. Suas produções melódicas são repletas de grooves do progressive e agitação do house music, tornando cada apresentação marcante em sua trajetória de sucesso.

Planeta Trash (14/01)

Aos 65 anos, o cantor Wando será o destaque da festa Planeta Trash, no espaço Anos 80, na sexta-feira, dia 14, no Camarote do Planeta. O maior sucesso de sua carreira, Fogo e Paixão, de 1985, será o ponto alto da noite. Os discos têm títulos sugestivos como Ui-Wando de Paixão, Vulgar e Comum É Não Morrer de Amor, Obsceno, Depois da Cama, Tenda dos Prazeres e Fantasia Noturna. Wando é mineiro, formado em violão erudito e lançou, em 1973, seu primeiro disco “Glória a Deus no Céu e Samba na Terra”. Em 2005, saiu o mais recente, “Romântico, brasileiro e sem vergonha”. Ao longo de 37 anos de carreira, lançou 28 álbuns. No show que ele vai dar no Planeta, você vai poder curtir todos os sucessos mais apimentados e talvez até ganhar uma calcinha perfumada!

Dizzy Forever (15/01)

Para começar 2011 com chave de ouro, a primeira Dizzy Forever do ano, a melhor festa flashback do Sul do Brasil, será no Camarote do Planeta Atlântida 2011, no sábado, 15 de janeiro! Ao longo de 2010, mais de 10 mil pessoas aprovaram a festa que rola mensalmente no Floripa Music Hall. Não há nada igual! Vamos relembrar as melhores bandas, os maiores ícones e mitos da música disco dance, do pop, do rock nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90. Com seus globos espelhados, a balada Dizzy Forever cria uma atmosfera de viagem no tempo. Um telão de 500 polegadas e várias telas de LCD transmitem os videoclipes das canções que estão tocando nas picapes comandadas pelos os DJs Xande Fontes, Anderson Negão e o DVJ André Costa. Simultaneamente, o trio vai fazer a festa durante 8 horas seguidas, das 20h às 4h, interagindo com o público e contagiando com sua alegria e performances.

Megaestrutura

O piso giratório e redondo do palco vai permitir que todos os planetários, tanto os que estiverem na arena quanto no camarote, confiram os shows com uma ótima visibilidade, por todos os ângulos. Os artistas vão acessar o palco por um túnel transparente e poderão ser vistos pelo público antes mesmo de chegarem por lá. Telões estarão espalhados por toda área vão exibir os shows em tempo real.

Planeta Atlântida 2011
Santa Catarina: 14 e 15 de janeiro, no Sapiens Parque, em Canasvieiras
Patrocinadores SC: Pepsi, Nova Schin, Renner, Vivo e Dakota

Realização: Grupo RBS e DC Set Promoções
Promoção: Rede Atlântida

Classificação Indicativa: proibida a entrada de menores de 14 anos, independentemente se estiverem ou não acompanhados de pais ou responsáveis.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!