Planeta Atlântida 2011 SC: Evento será realizado no Sapiens Parque

A edição catarinense do Planeta Atlântida muda de espaço físico a patir de 2011. O evento vai aterrissar na Arena Multiuso do Sapiens Parque. A assinatura oficial do acordo ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 25, entre a diretoria do empreendimento e o Grupo RBS.

Localizado em Cachoeira do Bom Jesus, na Avenida Luiz Boiteux Piazza, 1302, a 25 km do centro de Florianópolis, o Arena Sapiens é um complexo de inovação, tecnologia, cultura e gestão ambiental.

O espaço, que possui 85 mil metros quadrados e capacidade para receber 100 mil pessoas em dois dias de evento, já abriga uma pista de kart. No momento, um centro multiuso e praças para lazer e convivência estão sendo construídos.

Graças à infraestrutura qualificada do Sapiens Parque, o Planeta Atlântida poderá oferecer aos frequentadores mais conforto e bem-estar, unindo a música à natureza, na linha dos grandes festivais mundo afora.

Além disso, o evento poderá proporcionar mais atrações, novos conteúdos e experiências aos planetários, pois o empreendimento compreende uma área de 4,5 milhões metros quadrados, sendo 2 milhões metros quadrados de área natural preservada.

O Planeta Atlântida 2010 já confirmou as atrações para a edição catarinense e gaúcha do festival! Confira aqui as atrações do Planeta Atlântida 2010 SC ou clique aqui para conferir as bandas confirmadas para o Planeta Atlântida 2010 RS.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!