Planeta Atlântida 2012: Ivete Sangalo e Marcelo D2 são as novas atrações anunciadas

Eram necessários 15 mil tweets com a hashtag falapiangers para que duas novas atrações do Planeta Atlântida 2012 fossem reveladas. Os fãs do principal festival de verão em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul venceram o desafio e descobriram: Ivete Sangalo e Marcelo D2 estão confirmados na ?maior festa do planeta?, que ocorre nos dias 13 e 14 de janeiro em Florianópolis e em 3 e 4 de fevereiro em Atlântida, no litoral gaúcho.

Com cerca de 70 artistas em quatro palcos, o Planeta Atlântida 2012 RS e SC deve reunir cerca de 150 mil pessoas em suas quatro noites. Os próximos nomes escalados para o evento serão anunciados assim que o perfil do festival no Facebook atingir 30 mil ?curtidas?.

Ivete Sangalo

O furacão Ivete Sangalo sabe bem o que é estar diante de uma plateia enlouquecida de planetários. Em 2010, a baiana tirou mais de 30 mil pessoas do chão em Florianópolis com os hits que a fizeram conquistar o Brasil em 12 anos de carreira solo. Em 2011 repetiu a dose! Em 2012, não será diferente, como é possível constatar no DVD gravado ao vivo no Madison Square Garden, em Nova York. Para o verão, a cantora aposta em ?Qui Belê?, que já está entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil.
Site oficial: www.ivetesangalo.com/

Marcelo D2

A batida no palco central do Planeta Atlântida 2012 continua perfeita com Marcelo D2, outro que conhece a animação do público do festival como poucos. Desde que deixou o grupo Planet Hemp, o carioca embarcou em uma bem-sucedida fusão de rap com música brasileira, quebrando as barreiras entre os estilos e colocando todo mundo para rimar com sagacidade. Afinal, em músicas como ?Qual É?, ?Meu Tambor? ou ?Contexto?, o tamborim parece que nasceu para combinar com duas picapes e um MC.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!