Planeta Atlântida 2012 RS: Hands Up confirma apresentação

Ente as atrações do Planeta Atlântida 2012 está o espaço E-Planet Green Valley, que promete esquentar as noites do festival com o melhor da música eletrônica. A pedidos dos gaúchos, o Hands Up retorna ao Rio Grande do Sul para apresentação inédita no dia 04 de fevereiro (sábado). Para a data o projeto da e-music, formado pelo DJ Ber Bush e percussionista Gutto Serta, preparou um set inédito com novas músicas e remixes dos sucessos que estão fazendo as pistas do mundo.

Atualmente considerado um fenômeno, o duo passeia pelas vertentes da house music combinados com as batidas da percussão ao vivo. Com 200 apresentações por ano, já possuem sucesso nacional e internacional. Entraram para o TOP 100 da Revista Eletromag ficando na 8.ª posição, e na 12.ª colocação na publicação HouseMag, ambos em 2011. Já tocaram nos clubs mais descolados do país e hoje são residentes da Liqüe (Curitiba, PR) e do grupo Green Valley (Balneário Camboriú, SC).

O Hands Up se apresentou em grandes festas como Winterplay, Creamfields, House Beach, MOB, entre outras disputadas weekends do Brasil. Entre as apresentações memoráveis está Miami, aonde tocaram na semana eletrônica mais importante do mundo. Também já agitou as pick ups do programa A Fazenda, da Rede Record, em 2010.

O Hands Up é uma grande festa, sempre com sets e batidas eletrônicas inovadoras.

Para conhecer mais sobre o Hands Up, acesse:
www.handsuplive.com.br
twitter.com/handsuplive
facebook.com/handsuplive

Vídeos sobre o projeto:
www.youtube.com/user/liveHUP
http://www.youtube.com/watch?v=Z1aJ6ESBn_k
http://www.youtube.com/watch?v=xtLpThVduNw

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!