Planeta Atlântida 2015 RS tem faixa etária definida

Foi definida a classificação etária para a edição de 2015 do Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul. Não será permitida a entrada de menores de 14 anos de idade no festival, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis. Acima desta faixa etária, é indispensável a apresentação de um documento expedido por órgão oficial, com foto e data de nascimento.

 Para entrar no evento serão aceitos os seguintes documentos: Cédula de Identidade Civil (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social, Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Identidade Militar, documentos com foto expedidos por outros órgãos como CREA, CRM, OAB, COREN, bem como documentos de identidade civil válidos em todo o território nacional, desde que em bom estado de conservação, tais como carteira de identificação estudantil emitida pela União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES), União Estadual dos Estudantes (UEE), União Gaúcha de Estudantes (UGE) e Uniões Municipais de Estudantes Secundaristas;  Cartão Tri, expedido pela Secretaria Municipal de Transportes (SMT) de Porto Alegre.

Caso alguma das identificações listadas não possua a data de nascimento, por exemplo, poderá ser apresentada em conjunto com a carteira de identidade de Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou outro documento público/privado acima elencado. Da mesma forma, caso no documento com foto acima mencionado não conste a data de nascimento, poderá ser apresentado em conjunto com a Certidão de Nascimento.

O festival, que chega à 20ª edição, será realizado nos dias 30 e 31 de janeiro na Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba), em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As entradas (individuais ou passaportes) custam de R$ 110 a R$ 500.

O line-up já foi divulgado. A estrela pop Kesha, o duo americano Capital Cities e o grupo californiano Sublime with Rome são as atrações principais. Além das estrelas internacionais, o evento receberá nomes como Ivete Sangalo, Skank, Jota Quest, Gigantes do Samba, Gusttavo Lima, Natiruts, Baile da Favorita e Malta, entre outros artistas distribuídos em quatro palcos. A produção, porém, ainda não informou a divisão de artistas por dia.

PLANETA ATLÂNTIDA 2015
Datas: 30 e 31 de janeiro
Onde: Praia de Atlântida (Avenida Interbalneários, 413 – Centro)
Classificação etária: 14 anos

Sobre Rock Gaúcho 13635 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!