Planeta Atlântida 2016: Pré-venda de ingressos começa no dia 4

A comemoração de 20 anos de Planeta Atlântida será cercada de novidades. Em 2016, o festival muda os nomes de seus palcos, apresenta novos tipos de ingresso e promete reunir os nomes mais importantes da cena musical nacional e gaúcha, além de atrações internacionais de destaque. Os nomes ainda são mantidos em sigilo, mas já há data para garantir a entrada no evento, que rola no Parque Planeta, em Atlântida, nos dias 29 e 30 de janeiro de 2016: a pré-venda de ingressos começa em 4 de novembro.

A compra será pelo site, pelo aplicativo e nas lojas Renner credenciadas. A partir da 10h do dia 4, será possível comprar os bilhetes. Serão aceitos cartões Visa, MasterCard, Diners, Amex, Maestro e Visa Electron, com parcelamento e sem taxa de conveniência. Os interessados podem comprar até quatro entradas por CPF.

A principal novidade para 20º ano de Planeta são os novos palcos. São quatro: o Palco Planeta, o Palco Atlântida, o Palco MECA, uma parceria com o conceituado festival de música indie, e o Palco Club 688, assinado pela casa noturna, que traz o clima das festas mais hypadas da cidade. Entre os quatro palcos, bandas de destaque no Brasil, atrações internacionais e artistas gaúchos irão mostrar toda a diversidade da música, algo que é comum na história do Planeta Atlântida.

Os planetários também vão ter uma nova forma de entrar no Parque Planeta em 2016. Os ingressos vão dar lugar a pulseiras RFID, ou seja, com identificação por radiofrequência. Quem adquiriu o seu ingresso deverá ativar a sua pulseira pelo site ou aplicativo do Planeta e, além de estar conectado, estará por dentro de tudo do Festival e a benefícios exclusivos.

Realizado desde 1996 na praia de Atlântida, o evento completa 20 anos sempre aprimorando a receita, que se renova a cada verão, de mesclar grandes estrelas do pop brasileiro e internacional com revelações das paradas de sucesso. Misturando estilos e promovendo a diversidade de atrações, o festival já proporcionou experiências inesquecíveis às mais de 2 milhões de pessoas que já passaram pelas suas bilheterias.

Planeta Atlântida 2016
Dias 29 e 30 de janeiro, no Parque Planeta, em Atlântida.
Ingressos de lote promocional em pré-venda a partir de 4 de novembro.
Pontos de venda: Lojas Renner credenciadas, pelo site e pelo aplicativo, a partir das 10h do dia 4 de novembro. Serão aceitos cartões Visa, MasterCard, Diners, Amex, Maestro e Visa Electron, com parcelamento e sem taxa de conveniência. Nas vendas online, a pulseira poderá ser enviada por correio, com cobrança taxa de entrega, ou retirada em algum dos pontos de venda.

Sobre Rock Gaúcho 13834 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!