Planeta Atlântida RS 2011: sucesso total de público

Mais de 42 mil pessoas povoaram a primeira noite de um dos maiores festivais de música da América Latina, o Planeta Atlântida 2011 – Rio Grande do Sul. O camarote ficou completamente lotado. A arena também não ficou atrás, com as atrações especiais e inéditas desta edição – o Espaço Farm’s, o E-Planet com a Mixmag Party e área VIP by Meat e o Planeta Fun Experience. E mais: o Evolution é brinquedo, mas não é brincadeira. A galera que tomou coragem viu o Planeta girar em diversas órbitas. Até de cabeça pra baixo! Os apresentadores do Pretinho Básico comandaram a transmissão conjunta da TVCOM e Rádio Atlântida e ainda ganharam um palco para chamar de seu, o Palco Pretinho Convida, um dos mais frequentados da arena planetária da Sede Campestre da Saba. Foi um 11 de fevereiro muito animado! Os portões abriram antes do previsto, 16h. O Capital Inicial tirou a galera do chão e mandou ver com os clássicos que sempre agradam. Dinho Ouro Preto dividiu os vocais com Thedy Correa, do Nenhum de Nós, fazendo uma versão de Por Enquanto, do imortal Renato Russo! O rapper norte-americano Flo Rida animou o público mesmo nas altas horas da madrugada, com os hits que estão entre as mais pedidas da Atlântida.

A Festa do Zé no Camarote bombou muito. A banda Império da Lã contou com várias participações especiais, principalmente das bandas do Palco Pretinho. Ainda no Camarote, o Espaço 3D foi uma das novidades mais atraentes. Deu pra conferir os shows do Palco Central ao vivo em terceira dimensão. Demais!!! E o que não faltou foi gente bonita por lá! Os globais Cauã Reymond, Leandra Leal, Bruno Gagliasso e Caio Castro foram algumas das celebridades que visitaram o Planeta.

Amanhã tem mais, mas só para quem já garantiu a sua entrada! O sucesso do Planeta RS 2011 foi tão grande, que já na primeira noite já não há mais ingressos para a segunda noite de festival, dia 12, sábado, feito inédito na história do Planeta, que ocorre desde 1996.

Confira o que rolou no show da Reação em Cadeia:

Sobre Rock Gaúcho 14181 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!