PopUp Pocket recebe Feira do Vinil na sua segunda edição

A PopUp Pocket nasce como uma iniciativa de fazer brotar cultura pela cidade, ocupando temporariamente diversos espaços. Otimizando tais espaços e proporcionando uma experiência única para quem visita, a Pop Up Porto Alegre quer trazer música, arte, gastronomia, sustentabilidade e diversidade para criar uma capital cada vez mais viva e interativa.

Com um conceito sustentável, o objetivo é movimentar a comunidade e fomentar uma rede culturalmente rica. A Marquise 51 abriu a casa pra essa ideia e convida a todos para a segunda edição, desta vez em parceria com a Feira do Vinil POA. Além de muitos vinis, a segunda PopUp Pocket traz atrações especialíssimas. Entre os nomes já confirmados, estão O Bestiário, Baita Bier, Lá de Casa, Nomadic Store, Versát Café Bistrô e um pocket show de Diogo Darkie.

No dia 25 de junho, teu lugar é na Marquise 51, curtindo um sábado família com feirinha de economia criativa, rango feito com muito amor, cervejas artesanais e música boa!

Sucesso de público, a estreia da PopUp Pocket aconteceu em abril, também nas instalações da Marquise, e contou com grandes e queridos expositores, entre eles O Bestiário e sua exposição O Monstro Que Mora em Mim e o pocket show do carioca Leo Middea.

Anota na agenda e não perde esse evento, que vai ser lindo!

PopUp Pocket – Edição Feira do Vinil

Sábado, 25 de junho, às 14h
Marquise 51 (Av. Cristovão Colombo, 51)
Entrada franca
Realização: PopUp Porto Alegre, Marquise 51 e Feira do Vinil POA
Mais informações no evento.

Quer expor na feira? Entra em contato através do e-mail: [email protected] ou da página da PopUp no Facebook.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!