Porto Alegre recebe o folk futurista da Tuyo em show de estreia na cidade

Tuyo / Luciano Meirelles

Em turnê com o EP “Pra Doer”, o trio curitibano Tuyo se apresenta na capital gaúcha pela primeira vez. O show acontece no dia 7 de abril, no Agulha, às 22h. Com uma proposta musical definida como folk futurista, a trinca de compositores mescla o violão denso de Machado com o trabalho vocal audacioso das irmãs Lio e Lay Soares.

Criando uma fusão entre o orgânico e o sintético num labirinto de voz, violão e beat, a Tuyo tem se destacado no cenário independente da música brasileira. Sem medo de sair da superfície, Lio, Lay e Jean apresentam um show repleto de força e sensibilidade, despertando a habilidade de sentir e de se emocionar.

Em 2017, o trio lançou o clipe do single “Amadurece e Apodrece” e seu EP de estreia, “Pra Doer”. Com quatro faixas, o álbum apresenta um som flutuante, letras existenciais e elementos lo-fi. Carregado de identidade, o trabalho traz a fluidez entre o antigo e o recente, tocando a alma e reverberando o encontro da violência com a elegância.

Para este ano, os artistas preparam o lançamento do álbum “Pra Curar”, além de um single em parceria com a cantora e compositora Bruna Mendez e o Cafofo Estúdio, de Goiânia (GO). No primeiro semestre, também estão previstos shows em cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Serviço
Tuyo em Porto Alegre
Data: 7 de abril (sábado)
Local: Agulha (Rua Conselheiro Camargo, 300 – Bairro São Geraldo)
Horário: a casa abre às 19h e o show começa às 22h
Ingressos: lotes promocionais a partir de R$ 15 no site http://bit.ly/tuyo-poa

Sobre Rock Gaúcho 6302 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!