Post-it’s amarelos nova música da Yas Speransa sobre aquilo que queremos dizer

Yas Speransa / Gabriela Barth

Em 2008, com o coração partido, Yas Speransa começou a escrever músicas. Uma das primeiras foi “Post-its amarelos”, por isso mesmo escolhida para abrir seu novo álbum. “Eu sempre fui romântica e gostei de deixar recadinhos, mas para essa pessoa não consegui (…) foi quando eu e ela terminamos que consegui sentar e escrever o que estava sentindo. Assim nasceu essa música”, conta a cantora.

Esse é o primeiro single do álbum “Apesar do Caos em Mim” que será lançado ainda esse ano. A cantora que passou dos 190 mil plays logo no seu primeiro single “Morena, eu quase”, mantêm seu público fiel lançamento após lançamento e agora vem com voz e produção mais madura, assinada por Bianca Rhoden. Um lançamento Loop Discos, que conta com um clipe super fofo, assinado por Gabriela Barth, que também estreia no dia 19.

Deixar recados e post-its são parte da vida de Yas, e mesmo a pandemia, não impediu a cantora de continuar tendo este apego. Então, junto com a Loop Discos, foi criado um mural virtual para os fãs da cantora deixarem seus recados à ela: confira AQUI.

Sobre Yas Speransa

Yas Speransa aprendeu a tocar violão aos 11 anos de idade e com o passar do tempo começou a musicar suas próprias composições. As primeiras apresentações foram para a câmera do celular e desde então, nunca parou. Dos vídeos voz e violão gravados em casa, Yas estreou oficialmente nas plataformas digitais 2018 com o single “Morena, Eu Quase”, lançado pelo selo Loop Discos. Seu estilo de fazer Música Popular Brasileira revisitada caiu no agrado de Clarice Falcão, e assim Yas acabou abrindo seu show.

Sobre Rock Gaúcho 2881 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.