Pouca Vogal toca em Manhuaçu/MG no dia 9 de dezembro

No dia 09 de dezembro, Manhuaçu recebe o show Pouca Vogal – Gessinger+Leindecker. Com apresentação confirmada na Boate Nitro (BR-262), a apresentação é um projeto paralelo de rock brasileiro criado pelos cantores gaúchos Duca Leindecker e Humberto Gessinger.

No ano de 2008, ambas as bandas encerraram as turnês dos seus respectivos discos (Novos Horizontes, álbum acústico lançado pelos Engenheiros em 2007; e 7, álbum de estúdio do Cidadão Quem, lançado em 2006), interrompendo as atividades das bandas e viabilizando a realização do projeto, há bastante tempo idealizado pelos cantores.

A dupla gravou oito canções em arranjos eletro-acústicos, que foram lançados no website oficial do grupo e deram origem ao álbum Pouca Vogal – Gessinger+Leindecker. Posteriormente à gravação das mesmas, a dupla vem fazendo shows por várias cidades do país. O show reúne músicas dos Engenheiros e da Cidadão Quem, além das músicas que a dupla compôs durante o projeto.

SHOW EM MANHUAÇU

Os ingressos para o show na Boate Nitro Multshow já estão sendo vendidos no site aloingressos.com.br e na Exclusive Boutique, Centro de Manhuaçu. Na loja, os compradores ainda concorrem a sorteios de iPad, iPhone4 e roupas de marcas como Lacoste, Ralph Lauren e Arbecrombie.

Segundo a equipe de divulgação da Nitro Multshow, Pouca Vogal terá Skol liberada até o final do show e, depois da apresentação principal, haverá DJs e uma apresentação surpresa na área externa.

A organização ainda informou a cobrança de taxa de 1 real de seguro individual e a venda antecipada de estacionamento. São cinco reais e há espaço para 500 veículos. O valor do ingresso é 51 reais com Skol liberada até o final do show.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!