Pouca Vogal toca em Montes Claros/MG no próximo dia 19

Sábado, 19 de maio, às 21h, no Parque João Alencar Athayde -, acontece o show do projeto musical nada convencional e inédito da dupla Humberto Gessinger(Engenheiros do Hawaii) e Duca Leindecker (Cidadão Quem).

Batizado de Pouca Vogal, o duo formado pelos músicos gaúchos é uma experiência nunca antes realizada na música pop nacional. Apesar de ser apenas dois instrumentistas em cima do palco, as músicas são apresentadas com arranjos complexos. Para conseguir essa façanha com uma formação enxuta, simultaneamente, Leindecker canta, toca instrumentos de corda e percussão com os pés. Enquanto isso, Gessinger também canta e toca instrumentos de corda, teclado, baixo com os pés (através de um MIDI Pedalboard) e ainda faz solos de gaita.

O Pouca Vogal nasceu da junção das bandas Engenheiros do Hawaii e Cidadão Quem, que continuam tocando o bom rock dos anos 80. Para promovê-la, a dupla gravou um CD e DVD com repertório baseado nas suas bandas originais, além de mais oito músicas inéditas.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!