Pouca Vogal toca no Teatro da UFPE, no Recife, nesta sexta

Depois de lotar o Teatro da UFPE no ano passado, os gaúchos Humberto Gessinger, do Engenheiros do Hawaii, e Duca Leidecker, do Cidadão Quem, voltam nesta sexta-feira para mais um show do Pouca Vogal. O projeto – cujo nome é uma brincadeira com os sobrenomes da dupla – é minimalista: apenas os dois no palco, tocando vários instrumentos e cantando músicas das bandas de origens e também inéditas. O show tem apoio do Diario de Pernambuco.

O repertório é formado pelas oito músicas próprias da dupla, muitas das quais poderiam entrar sem constrangimento em qualquer álbum do Engenheiros do Hawaii. Além das composições da dupla, o show traz sucessos do Engenheiros e da Cidadão Quem em versões acústicas. Entre elas Até o fim, A montanha, Somos quem podemos ser, Refrão de um bolero, Toda forma de poder.

Os leitores e assinantes do Diario de Pernambuco têm 50% de desconto no ingresso. Para os assinantes, é só apresentar a carteirinha do Clube Diario na entrada e garantir um par de ingressos com o desconto. Para os leitores, é necessário apenas apresentar um exemplar da edição desta sexta-feira do Diario de Pernambuco.

Os ingressos custam R$40 (meia-entrada) e R$80 (inteira). O show começa a partir das 21h, no teatro da UFPE (Av. dos Reitores, Cidade Universitária). Mais informações: 3207-5757.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!