Prêmio Açorianos de Música 2011 ocorre nesta terça-feira

Será realizada hoje, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), a cerimônia de entrega do Prêmio Açorianos de Música 2011, que completa 20 anos de existência. O evento premia artistas gaúchos em categorias como DVD do Ano, Espetáculo do Ano e Revelação, além dos segmentos Compositor, Intérprete, Instrumentista e Disco em diferentes gêneros musicais. Entre os indicados na edição deste ano estão os músicos Vitor Ramil, Nei Lisboa, Yanto Laitano e o grupo Neto Fagundes & Estado das Coisas.

Ao longo da noite, será apresentada uma série de atrações musicais, que devem fazer da cerimônia um verdadeiro espetáculo. Importantes nomes da música popular gaúcha, como Rafael Malenotti (Acústicos & Valvulados), Tati Portela (Chimarruts) e Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde) apresentam um número em homenagem à dupla Kleiton e Kledir (foto). Um segundo show, preparado para comemorar a data, apresenta as principais canções gaúchas de sucesso dos 20 anos de premiação, interpretadas por seus autores, entre eles, Thedy Corrêa, Elton Saldanha, Duca Leindecker e Bebeto Alves. O evento está marcado para as 20h30min e tem entrada franca.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!