Prêmio Açorianos de Música terá cara de superprodução

O Prêmio Açorianos de Música está completando 20 anos em 2011 – e, para celebrar a data redonda, a próxima edição do evento criado pela Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, que vai rolar no próximo dia 26, a partir das 20h30min, pela primeira vez no Teatro do Bourbon Country, por meio de sua Coordenação de Música, terá cara de superprodução.

A mais importante cerimônia da música gaúcha terá produção da Histórias Incríveis, empresa do jornalista, produtor e diretor Edson Erdmann – gaúcho radicado no Rio de Janeiro e um dos responsáveis pelo Criança Esperança, da Globo.

– Serão 90 pessoas envolvidas na pré-produção do evento, além de mais de 230 artistas participando ativamente na cerimônia. O conceito dessa edição especial do Açorianos será a homenagem. Dos artistas para o público e do público para os artistas – diz Erdmann, acrescentando que serão revisitados momentos históricos dessas duas décadas de prêmio, acompanhando a evolução da música do Rio Grande do Sul nesse período.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!