Programa “O Ben Para Todo Mal” ganha as telas da televisão

Programa "O Ben Para Todo Mal" entrevista Andreas Kisser / Sérgio Caldas

Desde a última terça-feira, 7, o programa “O Ben Para Todo Mal“, série de entrevistas em vídeo que aborda roqueiros e outros tipos não convencionais de pais e mães para falar sobre filhos, entra na grade de programação da Music Box Brazil (canal 123 da NET/Claro TV). Semanalmente, um episódio novo vai ao ar, às terças-feiras (19h15min). Além disso, há reprises nas sextas-feiras (a partir da segunda semana de exibições, às 23h15min) e nos sábados (20h15min). Os vídeos também continuam sendo disponibilizados no canal do projeto pelo YouTube.

Sobre O Ben Para Todo Mal

Filhos só fazem bem. Até para os maus – ou tidos como tal. Além disso, são um alento para todos os males. Dão trabalho, vá lá, mas são nosso bem mais precioso. E o Homero, jornalista e pai do Ben, (com)provou isso logo que o guri nasceu. Aí, resolveu conversar com figuras que o cidadão de bem considera malvadas para mostrar a influência que uma criança exerce na vida dessa turma ‘maligna’.

Então, idealizou ‘O Ben para todo mal’ (assim mesmo, com ‘n’, para homenagear o filhote), série de entrevistas com criaturas fora dos padrões convencionais da família brasileira. A ideia é conversar com rockeiros doidos – do mainstream ao underground — e figuras estereotipadas (tatuados ou de visual estranho, profissionais com empregos fora do comum e gente que não tá nem aí para as convenções de pai & mãe tradicionais).

Para ajudar nessa criação, intimou o produtor e editor de vídeos Sérgio Caldas, da Subverse Filmes, que já tem extenso currículo com produções independentes. É ele o responsável por conceber o projeto na tela.

Mais informações sobre o projeto:
Facebook: www.facebook.com/obenparatodomal/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCY71eKJzuBUXpyDV2IFeP8Q/videos

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!