Projeto “Conexão Bilateral”: Hermanos Láser com Particiapção Especial de Arthur Pares

Arthur Pares e Hermanos Laser / Cristine Rochol

O músico gaúcho Arthur Pares tem apenas 18 anos e estreou profissionalmente ao vivo abrindo o show da banda uruguaia Hermanos Láser, em 27 de julho deste ano, no Teatro do SESC em Porto Alegre (RS). Com vídeos no YouTube e milhares de views, Arthur é uma dos revelações mais atuantes da nova cena da música pop gaúcha.

Em 2018 ele lançou a canção “Surpresa Maior” e em julho de 2019 lançou seu segundo single, a balada “Às Vezes”. No show de suporte ao grupo uruguaio em julho, Arthur tocou ambas e já despertou a atenção do público.

Mas foi participando do show da banda uruguaia, tocando guitarra e dividindo os vocais na música “Mercurio”, que ele surpreendeu a plateia presente com sua performance, mostrando desenvoltura e talento no palco do SESC.

“Conexão Bilateral” é uma iniciativa da produtora Lado Inverso para reverberar a integração entre artistas brasileiros e músicos do cone sul. A banda uruguaia Hermanos Láser tocou pela 3ª vez em Porto Alegre e recebeu em agosto o “Prêmio Graffiti 2019” pelo álbum “El Problema de La Forma”, como melhor disco de pop alternativo no Uruguai. Sua vinda ao Brasil foi oportunizada pelo “Conexão Bilateral”.

O projeto teve apoio do SESC-RS, TTL, Grafiset, Rasen Bier e da rede Master Hotéis.

Hermanos Láser – Mercurio (ao vivo com Arthur Pares)

Edição de imagens: Alexandre “Pico”

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.