Projeto Ladislau: álbum disponível online

O Projeto Ladislau lançou, através de seu site, Twitter e Facebook, a venda no iTunes do seu primeiro álbum, homônimo.

Com uma bela foto de Andreas Müller mostrando o cais do porto visto do centro de Porto Alegre na capa, além do logotipo do duo criado por Pablo Bito Benites, da Lola, Lab, o disco conta com dez faixas de autoria própria.

O som oscila entre rap típico do duo, que flerta com o rock, o pop, o reggae e o blues nas músicas, que foram gravadas entre janeiro e maio deste ano.

Confira abaixo a tracklist:

1. Protesto
2. Pára
3. Rap da Beleza
4. Fiz Até Macumba
5. Conexão Leopoldina
6. Mais Nada
7. Quero
8. Promessas
9. Mero Engano
10. Meio Blues

O álbum teve o financiamento parcial do Fumproarte e será lançado em meio físico em julho, em tiragem limitada no formato SMD (tecnologia nacional similar ao CD).

A compra do mesmo em meio virtual também pode ser feita em outras lojas online, como Amazon MP3, CD Baby, Xbox Music, Samsung Music Hub, Nokia Music e 7digital.

As músicas também estão disponíveis para streaming em diversos serviços, como Rdio, Spotify e Palco Principal.

No site português Palco Principal o duo já ocupa o topo das paradas de rap/hip hop graças principalmente ao público africano dos países de língua portuguesa (Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe).

Sobre Rock Gaúcho 13400 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!