Projeto Ladislau lança crowfunding para a gravação do segundo álbum

O Projeto Ladislau está preparando o seu segundo álbum, e você pode ajudar e levar uma cópia do disco em pré-venda, além de outras recompensas bacanas. De quebra, você ainda ajuda a Associação 101 Viralatas, que é uma ONG que abriga e cuida de animais abandonados ou em situação de risco da região metropolitana de Porto Alegre.

O Projeto Ladislau surgiu no ano de 1996. Com influências diversas, desde grupos como Run DMC e Beastie Boys, além de bandas locais como Comunidade Nin-Jitsu, passando pelo reggae pop de Pato Banton e o mestre Bob Marley, o duo participou por três vezes do Festival de Música de Porto Alegre, alcançando a fase semifinal.

No começo dos anos 2000, o Projeto Ladislau estava entre os artistas mais populares do Rio Grande do Sul no antigo site mp3.com, ao lado de bandas como Wonkavision, Video Hits e Ultramen.

Depois de várias demos e singles, em 2014 foi gravado o primeiro álbum, contendo 10 faixas, que oscilam entre o rap, o rock, o reggae e até o blues.

Com todas as faixas de composição própria, o disco foi prensado em formato SMD e também disponibilizado de forma digital em lojas virtuais como iTunes, Google Play, Spotify, rdio e CD Baby, tendo as músicas Protesto, Conexão Leopoldina e  Mais  Nada tocado em várias rádios no Brasil e em países de língua portuguesa.

Em 2015, foram lançados quatro singles, além de dois remixes de músicas do primeiro álbum. O single mais recente, De Boa, será a primeira faixa de trabalho do segundo álbum, que está em fase de pré-produção e terá novamente dez faixas de autoria de Jo Leal e Felipe Rodrigues.

Como a música para nós é um hobby, queremos arrecadar na vakinha apenas o necessário para a produção e as taxas do site. E vamos destinar 10% do arrecadado para a ONG 101 Viralatas, dessa forma:

– Quem contribuir com 10 reais na vakinha leva uma cópia do novo disco e um adesivo, e um real vai para a 101 Viralatas.

– Quem contribuir com 12 reais, leva uma cópia do novo disco, um adesivo e mais uma cópia do primeiro disco (que não foi vendido, sendo distribuído de maneira promocional), e um real e vinte centavos vão para a 101 Viralatas.

– Quem contribuir com 50 reais, leva uma cópia do novo disco, um adesivo, uma caneta e mais uma camiseta do Projeto Ladislau em tecido sintético (tipo Dry-Fit), e cinco reais vão para a 101 Viralatas.

– Quem contribuir com 100 reais, leva duas cópias do novo disco, duas cópias do primeiro disco, dois adesivos, uma caneca, uma caneta e mais uma camiseta do Projeto Ladislau em tecido sintético (tipo Dry-Fit), e dez reais vão para a 101 Viralatas.

Será feito contato pelo e-mail cadastrado para saber o endereço, também o tamanho da camiseta e se quer os discos autografados.

Eventuais brindes surpresa poderão ser mandados para quem contribuir. 🙂

Se a vakinha chegar a 5000 reais, será lançado um app, com fotos, letras, áudios e vídeos, para Android e iOS e todo mundo que colaborou receberá antes do disco chegar as versões em mp3 por e-mail. Também vão, além dos 10%, mais 200 reais para a ONG.

E se a vakinha chegar a 10000 reais, será lançado um videoclipe de uma das faixas com visualização antecipada para quem colaborou. E além dos 10%, vão mais 500 reais para a ONG.

Caso a vakinha supere os 12000 reais, serão incluídas no disco mais duas faixas bônus, e além dos 10% do valor arrecadado serão doados mais 1000 reais para a ONG 101 Viralatas.

Conheça o trabalho da ONG no site: http://www.101viralatas.com.br/

Conheça as músicas do Projeto Ladislau em: http://www.projetoladislau.com/musicas/

O crowfunding encerra no dia 06/03/2016

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!