Projeto Ladislau: Numerodois é o novo álbum

Capa do novo álbum / Agência Fato Positivo

O Projeto Ladislau adentra o verão com o seu “Numerodois”.

Com 13 faixas inéditas, o novo álbum do duo formado pelos músicos gaúchos Jossiano (Jo) Leal e Felipe Rodrigues apresenta algumas de suas influências musicais e aposta em um astral mais tranquilo e positivo trazendo canções que flertam com o Ska e o Reggae.

As letras e arranjos, compostos pelo próprio Projeto Ladislau, trazem como referências artistas como Maneva, Armandinho, Paralamas do Sucesso, Papas da Língua e Skank e falam de amor, paz e positividade como forma de encarar o cotidiano de forma mais leve.

A canção “Coisa Boa” abre a playlist demonstrando bem o momento atual do duo, levantando a bandeira do cultivo dos bons sentimentos, “Só com você” e “Do outro lado” garantem um toque romântico ao álbum, que também marca presença na faixa “Sereia”, onde o duo contou com a parceria do compositor catarinense Ricardo Serafim. Já o Rap, estilo que marcou o primeiro disco do duo (em 2014), aparece nas faixas “O futuro” e “Como é que fica”, que é uma crítica social ao momento vivido pelo Brasil.

A arte de capa do CD remete à Porto Alegre, a “casa” do Projeto Ladislau, e o título permite uma brincadeira bem-humorada como um recado para que as pessoas relaxem mais diante das situações da vida.

O álbum “Numerodois” já está disponível nas principais plataformas digitais, como o iTunes, Spotify, Deezer, Vivo Música e Google Play.

por Jossiano Leal

Sobre Rock Gaúcho 6201 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!