Projeto Música, sim! Crack, Nem Pensar reúne bandas na luta contra as drogas

A campanha Crack, nem pensar, iniciativa do Grupo RBS, tem mais um parceiro na luta contra essa droga. O pessoal do Conexão Bandas (www.conexaobandas.com.br) está desenvolvendo um grande projeto (Música sim! Crack, nem pensar.)envolvendo música e jovens. Oito bandas foram convidadas para passar por seis escolas de Porto Alegre, tocar algumas músicas, conversar com a galera e promover essa campanha que a RBS lançou, abraçou e que tem ajudado muitas pessoas a não entrarem neste caminho.

Na abertura da ação, dia 23/08, após a apresentação das bandas Doom Freak e Double Face, Manoel Soares conversaram sobre o uso de drogas, através de bate-papo com os estudantes do colégio Japão. As apresentações foram apenas uma prévia do grande final, um show com todas as bandas participantes e que vai reverter toda a renda arrecadada para a instituição CUFA (Central Única das Favelas – Porto Alegre) que não atingiu meta necessária para a realização do projetos da campanha.

Essa apresentação ocorre no dia 24 de setembro, no Leblon 400 Bar, na Avenida Eduardo Prado, 1651, Ipanema, Porto Alegre. O projeto conta com apresentações das bandas: Doom Freak, Caihro, Landor, Axis, Bullet, Newtape, Dekalc e Double Face. O Grupo Oba, que acabou de chegar na capital também apóia esta iniciativa.

Confiram a tabela com as datas dos próximos shows:
25/08 – 10h30: Double Face (Escola Dom Diogo)
27/08 – 11h00: Dekalc e Doom Freak (Escola Rosário)
09/09 – 10h30: Caihro e NewTape (Escola Padre Rambo)
09/09 – 16h00: Axis e Landor (Escola Padre Rambo)
10/09 – 10h20/16h00/19h00: Doom Freak e Bullet (Escola Ana Nery)

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!