Projeto Noite Senhor F – Conexão RS Independente estreia em novembro, em Gravataí

O projeto Noite Senhor F – Conexão RS Independente estreia no próximo dia 8 de novembro, em Gravatai, no auditório do SESC, com shows das bandas Frida, da cidade, e Similares, de Bagé. O projeto Noite Senhor F – Conexão RS Independente foi aprovado em 1º lugar, em sua categoria, no edital Movida Cultural, promovido pelo FAC/Sedac-RS, em parceria com a Petrobras.

O projeto realizará 12 eventos em diferentes cidades do interior do estado, incluindo também Porto Alegre, além de seminários voltados para a qualificação de produtores locais. Os artistas convidados são: Similares (Bagé), Zudizilla (Pelotas), Bob Shut (Caxias do Sul), Jéf (Três Coroas), Sorry Shop (Rio Grande), Velocetts (Farroupilha), General Bonimores (Passo Fundo), Johnnie Chivas (São Borja), Calvin (Santa Cruz), Rinoceronte (Santa Maria), Frida (Gravataí) e Ana Muniz (Porto Alegre).

Ao final do circuito será realizado em Porto Alegre uma mostra, em formato de festival, em dois dias, em Porto Alegre, com participação de curadores de festivais brasileiros e latinos. A mostra/festival será realizado no Teatro Bruno Kiefer, da Casa de Cultura Mário Quintana, em dois dias, contando com seis shows diários e um headliner diferente para cada um dos dias.

Além disso, haverá um workshop com palestrantes locais destinado a mostrar a história da música, em especial da história e da evolução da música jovem do estado.

Sobre Rock Gaúcho 6452 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!