Projeto Quarta Livre reúne estilos variados no mesmo palco

Folk, Pop, MBP, instrumental e outros estilos estarão presentes no Projeto “Quarta Livre” do Espaço Cultural 512 programado para este início de outubro. E no casting de atrações desta edição, no próximo dia 05 a partir das 21h, Jack Brothers, The Lucywood, Jéssica Berdet e Guga Munhoz. Antes, as 19h, tem o palco livre para apresentação de músicos por ordem de chegada. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal a serem doados para a Associação de Pais Amigos Excepcionais do RS (Apae-RS).

O projeto reforça a produção musical gaúcha a cada uma quarta-feira de cada mês, sempre revelando artistas autorais. Confira um pouco mais das atrações do Quarta Livre:

JÉSSICA BERDET – Natural de Bagé e radicada em Porto Alegre, a cantora, compositora e instrumentista sempre teve a música como sua companheira. Ainda na adolescência, percorreu festivais de intérprete pelo estado. Participou do projeto Gravaêh e atualmente, é integrante do projeto de música autoral Trevo de Sons, se preparando para a gravação do seu primeiro EP.

THE LUCYWOOD – Dupla folk, mas com inspirações que vão do rock ao pop. Composta por Fernanda Cassel e Rodrigo Scopel, o duo traz versões inusitadas de músicas contemporâneas, além de algumas criações autorais.

GUGA MUNHOZ – Guitarrista, Produtor Musical e Sound Designer, o músico começou as suas primeiras experiências em bandas como convidado, apresentando-se com Tribo de Jah, Produto Nacional, Comunidade Nin-Jitsu, Da Guedes, Mercado Público, entre outras. Acompanhou Andrew Tosh, (filho de Peter Tosh) em Porto Alegre em suas apresentações. Ganhou estrada e acompanhou ainda MV Bill, Catuípe, Lica, Diretoria, Luka, Claus e Vanessa. Está na produção de seu primeiro disco solo previsto para o final deste semestre.

JACK BROTHERS – Na estrada desde 2009, a banda é sinônimo de música e energia no palco com uma sonoridade que traz influências pop da black music, música brasileira e eletrônica. A formação é Cris Martin (voz e guitarra), Leo (baixo), Ronaldo (bateria) e Christopher Luz (teclado). Em 2015 lançaram novo trabalho, um Ep com seis músicas. A música carro chefe é “VIP“, que vem sendo vinculada nos programas ATL.RS (Atlântida FM), Fim de Tarde (Itapema FM) e em web rádios pela internet.

O Espaço Cultural 512 fica na rua João Alfredo 512, Cidade Baixa, Porto Alegre (RS). O evento, aberto ao público, tem apoio Loop, Marquise 51, TVE e FM Cultura.

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!