Pública participa de festival no Recife neste sábado

No dia 21 de agosto, o festival potiguar Mormaço traz o calor de Natal para Recife com nomes ascendentes da cena independente brasileira. Ao todo, cinco bandas e um DJ sobem ao palco do 1º Piso do Bar Burburinho, no Recife Antigo, a partir das 21h.

Destaque em terras gaúchas, a banda Pública é a grande aposta do evento. Esta será a primeira apresentação da banda vencedora do VMB 2009 (MTV) na categoria Rock Alternativo no Recife em seus nove anos de estrada. Com passagens por diversos festivais como Planeta Atlântida (RS), Grito Rock (MT), MADA (RN), Bananada (GO), GIG Rock (RS), Calango (MT), etc., o grupo transita pelo melhor do rock britânico com pitadas do underground americano com sotaque gaúcho.

Outro destaque da programação são os paulistas da Ecos Falsos que segue sua trilha independente no rock brasileiro com  “Quase”, segundo disco do grupo que passeia suavemente por melodias melancólicas e alegres com letras simples que inspiram cantar em coro.

De Natal, a Lunares mostra sua música que já abriu passagens por importantes eventos como Festival DoSol, Festival BNB do Rock-Cordel, Coca-Cola Zero Festival, entre outros.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!