Pública se despede do sul com shows pelo estado

Com o último trabalho lançado, “Como num filme sem um fim”, a Pública conquistou muitos títulos, como o VMB 2009 na categoria Rock Alternativo e o Prêmio Açorianos como Melhor Disco, Melhor Compositor (Pedro Metz) e o principal, Disco do Ano. A banda agora está de malas prontas para São Paulo, uma nova aposta na carreira, onde pretendem conquistar ainda mais espaço e se consolidar de vez no cenário do rock nacional.

Antes da partida para São Paulo, que acontece em abril, o grupo preparou vários shows pelo estado, uma despedida para os fãs gaúchos por um período, ainda sem definição. A Pública  toca no dia 4 de março no Live Sport Pub, em Porto Alegre, no dia 6 no Velvet Bar, em Passo Fundo, no dia 12  no Pop Cult, em Novo Hamburgo, dia 13 em Santa Maria no Macondo e dia 19 no Vagão Bar, em Caxias do Sul. Os dois últimos shows serão em Porto Alegre: no dia 21  participam do 24hs de Cultura da Prefeitura na Praça da Encol e, no dia 1° de Abril, a despedida, no Bar Ocidente.

Já com residência fixa em São Paulo, a banda tem agendada gravação do programa Experimente, de Edgard Piccoli, no Multishow e show confirmado na Virada Cultural Paulista, no município de Baurú em Maio.

04/03 – Live Sport Pub – Porto Alegre / RS
06/03 – Velvet Bar – Passo Fundo / RS
12/03 – Pop Cult – Novo Hamburgo / RS
13/03 – Macondo – Santa Maria / RS
19/03 – Vagão Bar – Caxias do Sul / RS
21/03 – Praça da Encol – Porto Alegre / RS
01/04 – Bar Ocidente – Porto Alegre / RS

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!