Pública: Shows em maio e a participação na Virada Cultural Paulista

A Pública, já com residência fixa em São Paulo, fará no dia 8 de maio show no Bar do Zé, em Campinas. No dia 22, a banda participa em Bauru da Virada Cultural Paulista, tradicional evento que acontece simultaneamente em diversas cidades de São Paulo durante 24 horas. No dia 29, a Pública segue para Belém, no Pará, onde se apresenta no Memorial dos Povos. Já no dia 30, fazem show no Bar Chez Moi, em São Luiz, Maranhão.

Com o último álbum “Como num filme sem um fim”, a banda conquistou muitos títulos, entre eles o VMB 2009 na categoria Rock Alternativo e o Prêmio Açorianos como Melhor Disco, Melhor Compositor (Pedro Metz) e o principal, Disco do Ano.

Recentemente a Pública também abriu o show do Franz Ferdinand em Porto Alegre. A banda foi a escolhida pelos escoceses entre as mais de 200 mil indicações que ocorreram através de uma campanha – realizada pela produção do evento – para a escolha do grupo de abertura.

Serviços:

8/05 – Campinas – SP
Local: Bar do Zé
End: Av. Albino JB de Oliveira, 1325 – Barão Geraldo
Horário: 23h
Informações: www.obardoze.com.br

22/05 – Bauru – SP
Virada Cultural Paulista
Local: Parque Vitória Régia
End: Av. Nações Unidas S/N
Horário: 19h
Informações: www.saopaulo.sp.gov.br / www.twitter.com/viradasp
Entrada franca.

29/05 – Belém – PA
Local: Memorial dos Povos
End: Av. Gov. José Malcher, no 257
Horário: 20h
Informações: http://www.durango95.org/

30/05 – São Luiz – MA
Local: Bar Chez Moi
End: Rua da Estrela, nº 143 – Centro Histórico
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20,00
Informações: www.barchezmoi.com

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!